Atendimento ao Consumidor & Relacionamento com o Cliente

Confira alguns modelos de estudos relacionados a este tema que a Maena pode realizar para a sua empresa:

Conhecer as características que geram valor para o cliente nos diferentes pontos da jornada de compra e consumo pode consolidar a vantagem competitiva do negócio e orientar os processos de desenvolvimento de produto, vendas e pós vendas.

Obtenha informações para dimensionar sua demanda e configurar sua equipe de forma mais eficaz.

O desempenho do front office de acordo com as políticas de atendimento são mapeados podendo-se identificar a aderência ou possíveis desvios das equipes no padrão de atendimento definido pelo organização.

Mais do que compor o grupo de stakeholders, os clientes são determinantes no sucesso ou fracasso de um projeto. O comitê de consumidores, além de estreitar a relação entre negócio e cliente, traz para dentro dos processos de criação e validação a geração de insights pertinentes aos negócios a partir da visão do consumidor, colocando-o no centro das decisões – isso é Customer Centricity.

Através do estudo contínuo do padrão de recebimento das manifestações, é possível evidenciar a central de atendimento como canal que contribui para geração de insights, identificação de problemas e oportunidades. Conheça aqui o nosso algorítmo Alarme®.

É necessário conhecer quem são os clientes e acessar as suas diferenças para saber como se relacionar com eles, como prestar um bom atendimento, quando e o que lhes oferecer. O produto certo, para o cliente certo, no momento certo, pode aumentar a efetividade de vendas ou a percepção de qualidade e preparo do pós vendas.

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